Reportar um incidente de segurança
Um dos meus dispositivos conectados tem um problema de segurança!
Se acha que um de seus dispositivos conectados tem um problema de segurança, é muito importante para sua segurança pessoal agir imediatamente. Siga as instruções abaixo indicadas para relatar o incidente de segurança.
Envie todas as informações necessárias por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
A maneira mais segura de enviar este tipo de informações é através dum e-mail encriptado. Se nunca enviou um e-mail encriptado, pode ver como pode fazer neste link.
- Diga-nos o nome da pessoa de contacto, a empresa (se for profissional) e o seu país.
- Relate o incidente com todos os detalhes, como o nome do produto, modelo e versão do firmware, e como está configurada a sua instalação (qual a app que está a utilizar).
- Explique como o incidente ocorreu e o que fez.
- Informe-nos sobre o impacto do incidente de segurança. Até ao momento, qual foi o resultado do incidente?
- Inclua capturas de ecrã das anomalias.
Iremos acusar a receção da sua mensagem no prazo máximo de 3 dias e contactá-lo para mais informações. A análise do incidente deverá levar no máximo 10 dias e receberá o resultado por email.
Resolução do problema de segurança: Se o incidente for confirmado por nós, prosseguiremos com a análise da causa e determinaremos a melhor solução para resolver o problema de segurança. Poderá ser envolvido durante a fase de teste para garantir que o incidente seja resolvido adequadamente.
Assim que, a atualização de segurança for aprovada, a Legrand preparará e publicará um anúncio público de segurança. Isso pode levar no máximo 90 dias a partir do primeiro relatório do incidente. Usamos esse período para oferecer a todos os nossos clientes uma solução para proteger os seus produtos conectados.
A segurança e a confidencialidade dos dados do utilizador são de vital importância para a Legrand. Fazemos todos os esforços para garantir um nível ideal de segurança e para minimizar o uso fraudulento de nossas soluções.